Venha passar o Réveillon 2018 no Rio de Janeiro

novembro 20, 2017 por CruzdeOuro0
Réveillon-rio-de-janeiro-hotel-cruz-de-ouro-capa.jpg

Saiba como será o Réveillon no Rio de Janeiro para 2018.

Réveillon-rio-de-janeiro-hotel-cruz-de-ouro Réveillon de Copacabana é a maior festa de Ano Novo, não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil. No ano passado, o Rio de Janeiro atraiu cerca de dois milhões de pessoas e recebeu turistas estrangeiros e de várias partes do país.

O Réveillon de Copacabana 2018 está enfrentando decisões de mudanças. A Riotur exige para a festa da virada dez telões de alta definição e torres de som intervalados na orla.

O secretário de Turismo Marcelo Alves, afirmou que, “A ideia é que tenha um roteiro, que seja um espetáculo cênico.” O edital da prefeitura será divulgado em 15 dias.

A queima de fogos, anualmente, gira em torno de 15 a 20 minutos. A festa da virada de Copacabana já se tornou tradição na cidade e opção para os turistas dentre as maiores festas de Réveillon do Brasil. Milhares de pessoas vestidas de branco tomam conta das areias da praia, transmitindo paz e alegria, juntamente com as religiões afro-brasileiras.

Para mais informações sobre a infraestrutura do evento e transporte público, acesse aqui.

Além de Copacabana, o Réveillon do Rio de Janeiro 2018 acontecerá em mais 9 bairros.

Programação em outros Bairros do Rio de Janeiro

As programações nos demais bairros deve começar por volta das 19h30.

Na Praia da Barra da Tijuca, deve contar com queima de focos com duração de 12 minutos.

No Parque Madureira, a programação terá Velha Guarda da Império Serrano, DJ Michel, Naldo Benny e Escola de Samba Portela no encerramento.

No bairro do Flamengo será montado um palco na rua Dois de Dezembro, que receberá shows de Luiz Kiari, Vtrix, São Clemente e Salgueiro.

Na praia da Bica, Ilha do Governador, se apresentam DJ PH, Bruno Maia, Intimistas, Imagina Samba e União da Ilha.

Réveillon-rio-de-janeiro-hotel-cruz-de-ouro-capaNo Piscinão de Ramos, haverá apresentações principalmente de funk e pagode. As atrações são DJ Érick, MCs do funk, Bonde do Vinho e Ferrugem. As escolas de samba Beija-Flor e Grande Rio também participam do evento.

No IAPI da Penha, haverá queima de fogos e na programação: DJ Café, Beleléu, Banda Holograma e Clareou. Quem faz o encerramento é a bateria da escola de samba Imperatriz.

Na Ilha de Paquetá, praia da Moreninha, as atrações serão DJ Beto Mancha, Claudio Zolli, Swing & Simpatia e Paraíso do Tuiuti.

Em Sepetiba, praia do Recôncavo, será montado um paco para receber DJ Alex Correia, Coisa Séria, Chininha e Príncipe, Jonathan Alexandre e a escola de samba Mocidade Independente.

Em Pedra de Guaratiba, na rua Barros de Alarcão, a programação receberá DJ Moisés Junior, Pura Amizade, Alex Cohen e Tá na Mente. O encerramento será feito pela Vila Isabel.

Procura um lugar para passar o Réveillon no Rio de Janeiro?

Nesse caso, oferecemos um opção para você! Clique aqui e descubra o que o Hotel Cruz de Ouro oferece de melhor para sua comodidade e segurança nesta vidada de ano. Não deixe de participar de um dos maiores Réveillons do planeta terra!

Fonte do Texto: Canal Confira Mais

 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *